NOTÍCIAS

« VOLTAR

Civic Geração 10 une design arrojado e conforto

Sedã da Honda passou por sua maior renovação e estabelece novos parâmetros no segmento.

O segmento dos sedãs está em constante transformação, com novos modelos e mudanças para atender ao público. O Honda Civic Geração 10, mais recente versão do veículo da montadora, promoveu a mais extensa renovação de sua história e buscou novos parâmetros em sofisticação, espaço, segurança e tecnologia.

O design do Civic Geração 10 mudou bastante em relação às versões anteriores, com vincos na parte frontal, linhas elegantes e fluidas, grades cromadas, rodas de liga-leve e traseira com farol em forma de bumerangue. Outra novidade perceptível e que agrada aos passageiros é o aumento nas dimensões. Mais comprido e largo (4,63 metros x 1,79 metros), oferece mais espaço interno e conforto para quem está do lado de dentro.

O Civic Geração 10 possui itens de alta tecnologia de dar inveja aos sedãs da mesma categoria. O painel TFT de alta resolução dispensa os antigos ponteiros por um painel digital em que o motorista conta com as principais informações sobre o carro, como velocidade, conta-giros, hora e quilometragem. Além disso, possui freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold, em vez da tradicional alavanca, acionado por um botão. Com ela, o motorista não precisa ficar com o pé no freio enquanto está parado em sinal. E isso tudo de série, assim como o ar-condicionado digital, Freio de Estacionamento Eletrônico, controle de cruzeiro, multimídia de 7” com câmera de marcha a ré, entre outros detalhes.

 

materia completa em: https://g1.globo.com/carros/especial-publicitario/honda-civic/noticia/civic-geracao-10-une-design-arrojado-e-conforto.ghtml

 

Agende sua revisão Programa Honda Conduz Gendai no YouTube